16.1.05

Um dia ainda hei-de escrever num blog a sério...

Pá, apeteceu-me. Vou tentar não ser demasiado egocêntrica, mas quando escrevo em vez de falar, torna-se difícil. Se chatear muito, avisem. Se não tiver piada, avisem. Não se preocupem, isto não é nada de muito sério. :)

Para quem não percebeu, este é o post d apresentação deste blog. Coisa muito formal, hein?? Anyway, acho que tenho que explicar o modo de funcionamento deste blog. Este é um blog que além de não ter nome, nasce desactualizado. E isto porque o que irá surgir aqui são coisas que andam perdidas no computador há já algum tempo. Não se espantem se um dia destes virem aqui um post a desejar um feliz natal... Apesar disso, vou tentar manter uma ordem cronológica qualquer.

até um dia destes.

2 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Bem,isto hoje vai anónimo porque senão tinha que criar um blog e agora tenho que continuar o meu pseudo-estudo. Acho que fazes lindamente em tirar cá para fora as preciosidades que tens dentro do baú, que é como quem diz o teu computador. Ou será o teu coração? ;) Seja como fôr vou gostar de ver! Para já o começo foi brilhante e...não é difícil adivinhar quem sou porque sou mais uma das pessoas com aquele nome irritante, logo, importantes na tua vida. E não respondas: ÉS! Não terias lata suficiente para desmentir a mãezinha!:)

18/1/05 12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

ainda bem que o fizeste:)
o belo, o importante, o especial, o estranho, o indescritível, o mágico, o maravilhoso,o que permanece, o que nos faz sorrir... essas coisas não têm nome, nós é que teimamos em inventar nomes que se aproximam do que queremos dizer, mas nunca lá chegamos...
num blog sem nome cabe tudo, não é? até tu????

19/1/05 10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home