30.3.05

Estes servidores andam marados...

Tenho andado a perder-me no meio da (so called) blogosfera. Entre um blog (blogue? belógue??) e outro, e mais outro, sinto-me como um prato de bolognhesa: eu sou a parte da bologhnesa no meio do spaghetti. Algures no meio de tanto esparguete há coisas boas de se ler, e a minha leitura de vez em quando torna-se meio voraz... e vá de me agarrar a tanto esparguete quanto possível.
Entretanto, no meio de tanta leitura ainda hei-de passar da plateia omnipresente de leitores para o palco restrito dos comentadores/blogueiros (os apetecíveis quinze minutos de fama)...ou então hei-de fazer o contrário...afinal de que lado estou?
Tudo isto no fundo para provar a minha teoria de há muito (aliás teorias, que são duas): 1) este mundo não passa de uma gigante peça de teatro cómico-dramática, e
2) afinal a terra não pode ser redonda. Se não porque é que insistimos em perguntar “mas afinal de que lado estás tu?”??
Porém, se eu tivesse conseguido postar isto à primeira, provavelmente não teria havido espaço para tanta dissertação.

Outra coisa: é tão maravilhosamente humano trabalhar num sítio onde toda a gente passa a vida a sorrir e quando é a hora da cusquice ficamos a saber que todos se detestam mútua e intrinsecamente... e depois há os (as) estagiários (as), por vezes também conhecidos (as) como bolas de pingue-pongue.