23.5.05

hoje. passado, presente, futuro

Quando se tem que dizer alguma coisa que se sabe que não irá ajudar.
Quando o Sol brilha, quente, por entre as últimas nuvens de Inverno.
Quando a tristeza dos outros nos invade.
Quando o vento sopra, de Norte, sobre as ondas verdes e azuis do oceano infinito.
Quando se pode apenas esperar que passe.
Quando a areia nos chama e a maresia nos inebria.
Quando descobrimos para que é que nos sentimos amigos.
Quando tamanha beleza nos imobiliza.

Quando me lembrei que queria ter tirado uma fotografia ao meu estado de alma, e era tarde demais.

2 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

(ok, agora mexeste comigo - e estou a ser sincera)
s.

23/5/05 8:40 da manhã  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

As máquinas, apesar de digitais, ainda não fotografam a alma. Eu sei, já tentei... A única marca que fica é aquela nuvenzinha no olhar, que só vê quem percebe...Digo eu...

23/5/05 10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home