26.6.05

cantas bem, cantas...

Pois, isto parece que aos fins de semana é sempre mais difícil endrominar o que quer que seja aqui neste local sem nome disponível. Mas em honra aos prometidos visitantes... cá está ele, o post de fim de semana! E, para não ser sempre eu a ter o trabalho criativo todo, convido todos os prezados leitores (sim, que eu sei que existem, onde moram e com o que é que ocupam o tempo-a ler este blog, claro!!) a deixar nos seus comentários um comentário sobre o... MEU fim de semana!
Vá, mexam-se enquanto eu vou ali dormir uma soneca.

4 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

Cantas bem mas não me alegras! Ora cá está uma forma de promover a interactividade a dar os seus frutos!

Eu diria que o teu fds teve mt passeioooooo, muita reflexão (perceber as pistas dá trabalho e afinal eramos os cérebros da equipa! lol) e claro q a bela da música e do solo (copiado por cima, já q alguém n quis q cantasses... ai esses micros!!) compuseram um belo fds aconchegado pela primeira fatia da noite de pizza (claro está no dia anterior)e acompanhado pelos belos dos sinais sonoros e luminosos (deviam ser os testes para a noite, pq aquilo dps transforma-se em discoteca!!) :)... bom fico-me por aqui, afinal este comentário é para seres tu a perceber n outro(a) qq! ;)

26/6/05 4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

pois, eu não estive contigo.
e as minhas aptidões para adivinhar as coisas, se as tenho, não sei onde as guardei.
estiveste contigo, não sei com mais quem, nem a fazer o quê, prontos.
s.

27/6/05 2:06 da tarde  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

206 anilhas?!?!?querem ver q o sr. formador m anda a enganar?!pensava q era uma por bico!!e qto aos buracos (smp os buracos...)olha a frase do iogurte d hj: "Não há mais um buraquinho para encher de mimos?"

27/6/05 6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Deixo só uma pequena informação extra: no seu saldo de fds contam-se 27 a 30 anilhas colocadas! Eu contei, não me lembro é bem dos valores...

28/6/05 11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home