3.6.05

vamos lá a preparar para o fim de semana

Bolas, mas a quem é que eu ando a tentar enganar? Eu ainda nem sequer andei de chanatas na rua este ano... "praia!!", yeah, right!. Pode ser que passar por um cortador de relva ajude, acho que vou procurar um pr'a semana. Além de que pode ser que ajude também à ressaca da fruta batida.
Timming para postar é o que se quer, já se está a delinear todo um programa de festas. Isso e levar um chuto no local de trabalho gratuito. E ter o patrão fora. E andar (in)visivelmente atado. E estar a ouvir a música do "dia que é dia não é dia sem ouvir esta música!" (tenho que meter isto no ANE!). Já anda tudo tão fresco, tão pop, tão leve, tão como o raio da dita da música. Raios partam, porque é que há pessoas que se recusam a ser mundanas e popularuchas, nem que seja só por umas horas, talvez fosse mais fácil ir até à dita "praia" (snob - 9 pontos - aceito!). E pronto, quem tiver olhos, que ouça!

Seja como for, acho bué piada a escrever um poste inteiro em código... qual Da Vinci! Pr'a próxima falem mas é comigo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Programa de festas para a semana:
1- Comprar cortador de relva ou pedir a alguém que tenha!
2- Calçar a boa da chinelonga de enfiar no dedo!
3- Entrar no carro e ir até ao Gémeos!
4- Dizer à pessoa com quem se combinou ir lá ter: "olá!"
5- Falar mal de orientadores de estágio (ou sua ausência)!
6- Apanhar alta bebedeira do bom do batido de manga e banana!
7- Ignorar aqueles que se recusam a ouvir e a deixar andar!
Tenho dito!

3/6/05 4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Onde é que são as inscrições?

3/6/05 9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Tomorrow is the day!

8/6/05 4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home