9.7.05

resposta

"... medo, razão, loucura, vontade (responde)..."
S.
Por desconhecer-te.
Por desconcertar-te sem sequer saber como.
Por ignorar as marcas que vou deixando, por não imaginar tampouco que possam amarrar alguém.
Amarrar o sonho. A ilusão. A desilusão.
Por provocar o medo em ti.
Porque te escondes e nada me diz que te devo procurar. E tu não mo mostras.
Porque danças esse tango quente de inverno languidamente. E bebes dessa música rara que te sustenta.
Por não saber que essa música pode também ser minha. Nunca me perguntaste se gostava de tangos. Que, sabes, essa música que bebes é rara, eu sei. Porque quando te olho vejo nos teus olhos os pedaços perdidos de música que te sustentam. Escondidos entre os demais restos teus.
Por nunca te ter pedido para procurares esses restos em mim.

1 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

pq ng é adivinho, e por xs é dificil perceber akilo q n nos é transmitido m q gostávamos q fosse. Coragem!

9/7/05 12:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home