2.8.05

lição do dia

Hoje aprendi que o raio do mundo é mesmo muito pequeno, e que de repente toda essa pequenez pode vir ao de cima como um vómito de algo que não nos queremos lembrar que alguma vez engolimos. Que há pessoas que parece que travam uma luta desenfreada para coleccionar outras pessoas que também andam por aí a coleccionar pessoas, numa rede inesgotável de gente. Que até coleccionam pessoas que fazem parte da minha vida. Que de repente me senti aprisionada nessa rede de que não fazia ideia que tivesse uma malha tão apertada.
Que eu prefiro muito mais o meu mundo vasto, restrito de gente e sem redes de cromos de colecção montadas.
A partir de hoje, "Big Brother is watching me".
Só gostei que no meio disso tudo me tivesses encontrado.

1 Comments:

Blogger J. retorquiu porém...

Foi óptimo encontrar-te!!c'a breca!!fiquei mesmo contente!!!gosto de ti...e tenho saudade

2/8/05 8:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home