18.1.06

ó santa nabice...

Se há coisa que me irrita neste blog (perdão, neste... servidor, criador de blogs, o que quer que seja que é o .blogspot.com, que o próprio do blog, ainda que sem nome, 'tadito, não tem culpa, e até recebe rasgados elogios e tudo)
Ia eu a desabafar que
Se há coisa que me irrita (aqui) é a falta de respeito pela minha criatividade! Ora se uma pessoa quer deixar espaços e mais espaços entre linhas, qual é o direito que (isto) tem de me reduzir tanto espaço a... nada?!
Caramba, pá, agora lá ficou o poste anterior cheio de pontinhos....
(e, meus caros fiéis seguidores em franco decréscimo, é assim que se vai preenchendo a internet de pequenas grandes inutilidades. Até uma próxima.)

1 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

isto realmente há servidores que não se consegue compreender. teimosos como os seus utilizadores, enfim...

Susanita

20/1/06 3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home