20.3.06

save me*

Só depois das zero horas reparo que não me estou, que fiquei para trás, que não há nada aqui. Que se calhar vivo dentro de uns headfones a debitar-me para os meus próprios ouvidos. As letras em formato qwerty atiram-me para trás, lá para trás do que vês. Onde há um eu a vestir a minha pele e a encarnar a minha personagem.
Sempre o mesmo filme a rodar.
Sempre os mesmos tus, os mesmos eus, os mesmos lugares, os mesmos sons, e pessoas e gestos e sítios e músicas e eus que não vão existir aqui porque ficaram , atrás de mim.
apetecia-me tanto desaparecer.
*from the freaks who suspect they can never love anyone. aimee mann

1 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Só nesses sítios o tu encarnado consegue estar. Tenta sair dos headfones num sítio diferente. Antes das zero horas, para depois começares do zero. Pode ser?

20/3/06 12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home