24.1.07

como vais?

Vai-se andando.
Vou andando, sim, muitas vezes sem saber como nem para onde e muito menos com que objectivos (alguma vez deste por ti sem um objectivo?). Mas vou andando, sei disso porque vou assistindo à sucessão dos dias e das noites, vou percebendo mudanças nas pessoas (de vez em quando, já consigo percebê-las), vou-me vendo diferente, vou mudando a interpretação dos meus textos de dia para dia.
Mas sei que esta divagação não é a resposta que querias, porque só se pergunta Como estás? quando não sabemos nada da outra pessoa para lhe perguntar qualquer coisa concreta, ou quando conhecemos tão bem essa pessoa que não vale a pena perguntar nada, porque ela dar-nos-ia uma resposta antes mesmo de fazermos a pergunta.
Se bem que a segunda hipótese nunca acontece.

4 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

Um texto objectivo, realista e preto no branco.

Pessoalmente conheço essa realidade, no entanto acho que a questão está formulada. A 1ª pergunta deveria ser Quem Sou/ Quero Ser. A partir daí é que podem surgir os caminhos e os objectivos, e s pode perceber se o q vamos percorrendo ainda que ao acaso funciona para o que Queremos Ser.

Primeiro convém definir o nosso Ser, e só depois o que vamos fazer...

25/1/07 2:05 da tarde  
Blogger Funny retorquiu porém...

"A questão está mal formulada"

25/1/07 2:05 da tarde  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

essa definição do Ser é p mim uma coisa impossível de saber à partida...
mas a questão ñ era essa. era Como vais? ;p

25/1/07 2:31 da tarde  
Blogger Funny retorquiu porém...

Não posso saber como vou, se não sei quem sou!

Se dirigida a mim, a resposta é estou óptimo!

28/1/07 10:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home