3.1.07

verbos

Se aparecerem algumas nuvens no céu limpo.
Se me arrepiar de frio.

Se alguém virar costas, e for embora.

Se eu for para outro lugar.

Se, de vez em quando, me apetecer desistir de mim.


Tudo bem, se tudo isto acontecer. Também a desilusão, o desengano, a saudade, são vida.


Por isso, quando achar que tudo está mal, tudo bem. Basta ir aprendendo a saborear bem o que de mau se vai sentindo.


Saborear. Mastigar. Deglutir. Digerir. Assimilar. Expelir.

Eis as acções de eleição para os dias que se seguem.






4 Comments:

Blogger Paty retorquiu porém...

Saliento o digerir e expelir... A reunião desses passos todos custa...

3/1/07 9:03 da manhã  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

uma lição de vida que vou guardar para mim...

3/1/07 11:28 da manhã  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

saliento o saborear...hhhmmmmm ;p

3/1/07 1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

2 anos de blog sem nome!... ;-)

24/4/07 6:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home