20.1.08

diário*


Juro (mas de jurar mesmo, coisa que nunca faço, tal como jamais uso a palavra nunca) que ouvi o meu telemóvel a tocar na outra ponta da casa. Vá de por a musiquinha no pause, tirar os fones, e estava já de pé alçado quando dou por um objecto aqui ao lado.
Diacho, que o meu telemóvel é este e ele não se mexeu, não se iluminou, sequer.


Além disso, gente e trânsito como estavam hoje na praia, só tinha visto no pino do Verão. Andamos com saudades, é??


E mais ainda, estreei-me nos duches de gasolina a esguichar pelo depósito do carro (e agulheta, palavra bonita para ficar entre parêntesis) fora. Os vapores ainda fazem a moca perdurar uns bons minutos. Para a póxima experimento com o gasoil.


*espero que isto, apesar de não ter nome, não se torne num diário da minha vida. Como se já não bastasse ter rasgos depressivos, esta coisa passaria a ser objectivamente deprimente, tal como demonstrado nas linhas acima.

2 Comments:

Blogger Paty retorquiu porém...

Para coisas deprimentes e depressivas conta cmg! :p

23/1/08 1:18 da tarde  
Blogger Funny retorquiu porém...

Eu vejo nos duches de gasolina uma aventura, uma experiência nova... (ainda que badalhoca)

Já agora quem disse que moca de gasolina é mau? :P

A melancolia não está nas coisas em si, mas na forma como as vemos.

Jocas

2/2/08 10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home