20.2.08

jogar cartas






É nas incongruências que te defines.




Disse-me um teste internético que eu "might be a bit borderline". Pois claro, o ombro começa a acusar o desporto que pratico, não tenho antena no carro (que acabei também a dizer que era "meu"), o meu curriculo foi hoje de alguma forma reptiliana elogiado.


E todas as incongruências pessoais são congruentes consigo próprias.
Identificam-te.




Acordas todos os dias, e logo um peso que não existe se amarra aos teus pés. E perguntas: para que serve o futuro?






1 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Esta já respondi semi-directamente, mas para que fique o registo:

para podermos sonhar,
para podermos lutar pelo que queremos,
para podermos desfrutar do mundo e daquilo por que lutámos,
para podermos sentir todas as emoções...

25/2/08 6:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home