26.4.05

lugares-seres

Ao ler o post (aqui em cima) de uma amiga minha lembrei-me de mais um achado do baú...que tem andado a ganhar pó.

Sai. Sai daqui, e tu também... e tu, que vieste com os outros. Estou literalmente cheia de outras pessoas, e logo aquelas, estas. Precisamente. Se fossem outras, será que lhes pediria para saírem? E se estas saíssem mesmo, será que outras poderiam ocupar simplesmente o lugar das anteriores?
Estas são as pessoas que me compõem.
Eu sou composta por 100% outros.

5 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

que lindo post, porque o escondeste com medo e pó tanto tempo?
...
s.

26/4/05 10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

ah, agora é que reparei: ligaste o teu texto a mim (ao meu), foi um gesto de compreensão, simplesmente.. foi também uma forma de eu perceber uma coisa.
mas tu és mais do que os outros, quando olho/escrevo para ti sei que tens algo que mais ninguém que conheço tem (e olha que há muita gente a arrastar-se por aí), e é algo mesmo bom, simpático.. (como diria o joão)

26/4/05 11:00 da tarde  
Blogger Funny retorquiu porém...

A palavra que me ocorre é: estranho! M suponho q seja isso q acontece qd se apanha algo do ar... sem o contexto, sem os antecedentes, sem nd no fundo...

Mais estranho ainda: "Eu sou composta por 100% outros"

Anda-se a tornar estranho as coisas no teu blog serem-me estranhas...

P.S. Vou ver se amanha mudo o óleo, pode ser q isto passe. lol

27/4/05 2:00 da manhã  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

começo a achar é q tvz seja possivel conheceres-me menos do q supões...mas isso n é necesariamente mau. tvz um dia eu disserte sobre estas coisas estranhas...

27/4/05 6:06 da tarde  
Blogger Funny retorquiu porém...

Bom... a minha estranheza revelava do facto de n entender... m dado n ser para qq pessoa q lê entender... já n me preocupo tanto, é apenas uma questão de desconhecimento, n de interpretação.

Qto ao conhecer-te, conheço-te tão bem cm tu a mim, n tenho grds ilusões relativamente a isso. Mas tá-se smp a tempo ;)

28/4/05 1:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home