13.4.05

novos vocábulos do léxico estagiário

O mais recente up-date, em versão beta (que para os incultos em matéria informática quer dizer: aceitam-se averbamentos!):
- os substantivos comuns "fulano", "sicrano", "indivíduo" foram promovidos à categoria de substantivos próprios. Dão-se alvíssaras a quem souber a que pessoas correspondem (à exceção da minha cara colega, muy excelsa cúmplice)
- as já muy divulgadas expressões "...e tal", "pois é...", "'tá b*m", "ê*********ist", desde que associadas ao devido contexto.
- "Então e POC!" ou o próprio do som produzido pela articulação dos lábios (isso existe??) de forma particularmente parva.
- Epá, e mais umas coisas que se me varreram agora mesmo da cabeça. Bolas!

***- censura (não queremos cá gozações públicas, até porque este blog vem em toooodos os motores de pesquisa e eu sou uma pessoa séria...)

3 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Acho que consigo adivinhar quem é o fulano... ou talvez o sicrano, não sei bem... De qualquer modo acho que no fim de semana devemos acrescentar mais algumas expressões ao vocabulário "estagiarês"!

15/4/05 9:43 da manhã  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

aha!!!!!!!!!!!n fosse o fim d semana e ja m estaria mais uma vez a escapar o clarividente vocábulo "bufa-lhe".
bem haja, cara colega paty :)

16/4/05 4:31 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Não podemos também esquecer o memorável e prontamente adoptado "porrêro", que eu amo de paixão!

19/4/05 7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home