9.5.05

6-8/05/05

Queria mesmo escrever um post todo catita sobre este fim de semana. Mas acho que não vou conseguir reproduzir aqui tanta música, tanto riso, tanta ave, tanta estrada, tanto sono, tanto alentejo, tantas pessoas, tantos amigos, tantas horas, tantas vozes, tanta parvoíce, tanto sol, tanto calor, tanta fotografia, tanta coisa, tanta que faz um dia ser um dia, e um fim de semana ser um fim de semana, aquele, só, único e imperdível até ao fim dos dias do meu passado revisitado em memórias e recordações.

4 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

tanto grito, tanto Monte Abraão, tanto JSF, tanta alegria...

9/5/05 10:30 da tarde  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

tão a ver?!eu sabia q inda ia faltar qq coisa!!

10/5/05 2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Snhiffff... Estou emocionada com a parte que me toca... :)

10/5/05 5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Raquel. Tenta que vais conseguir esses objectivos, a persistência consegue convencer mesmo os Alentejanos, desculpa! És Alentejana. Continua com as tuas frazes. Vai visitar os meus blogs.
www.quimera.blogs.sapo.pt
este mais o outro na identificação. boa semana. bjnhs zezinho

10/5/05 10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home