3.5.05

o que uma pessoa descobre a comer um iogurte

Desculpem lá, mas não acho nada "giro" abrir o iogurte e saltar-me de lá uma frase a dizer: "Nem todas as estrelas estão no céu. Tu estás aqui."
Aqui, onde? No iogurte?? YAAACHH, ca nojo!

Ah, e partindo do pressuposto que sou uma estrela, o que já de si é um bocado estranho, visto que nunca me vi a ser perseguida por papparazzi ou a dar autógrafos...não é que não possa a vir a acontecer um dia! Agora é que não.

Ele há pessoas com cada ideia....frases nas tampas dos iogurtes...onde é que já se viu...

2 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

Daahhh. Se fosses estrela estavas no céu!!!

3/5/05 11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Epá... Uma pessoa começa a comer iogurtes de marca "branca" e os outros surgemm logo com ideias dessas! Eu quero uma tampa só para mim!!!

6/5/05 9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home