24.5.05

adenda

Épa, não resisti (e vai mesmo a verde, que até gosto da cor).

É que depois de reler o post imediatamente abaixo, pensei cá para comigo "bolas, que este saiu mesmo lamechas!!". Quer dizer, é demasiado...triste. Ainda por cima devo ter sido mal-interpretada (até me ligaram e tudo, que bonito!)... De modos que achei que tinha que desanuviar um bocadinho o ambiente por aqui (neste espaço virtual, gosto tanto do conceito!). Vá, riam lá um bocadinho!


(embora tudo o que esteja aqui em baixo seja pura verdade... só que não aplicado a mim-já não se pode falar dos amigos?)

1 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

bem, parece que tenho um problema online ;)
descansa que os meus amigos também me ligaram (o pior é que comigo era a sério), mas já passa..
obrigada pela divulgação, pela força, pela amizade.. ah: e por me aturares, mesmo ausente:)
e também gosto de verde
s.

25/5/05 9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home