15.6.05

livro de estilo, ou quase

Há uma série de coisas que sempre quis manter neste blog.

- Não escrever em inglês (shit, já foi).
- Não escrever cenas da minha vida pessoal (ó, quanta ingenuidade!).
- Não transcrever letras de músicas (apesar da tentação, continuo na minha).
- Não fazer citações (um post não conta, pois não?).
- Não postar fotos alheias (e com muito orgulho, embora em breve ache que vá mudar qualquer coisinha...).
- Postar as preciosidades do baú (o baú está praticamente vazio, e agora?).
- Não empregar nomes próprios ou imagens ou tudo o que leve a pensar numa pessoa especificamente (acho que a parte dos nomes e imagem chega).

Mas ainda assim gosto mesmo de vir ver esta coisa sem nome. Será demasiado narcisista?

4 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

Qm n sente n é filho de boa gente. Se n gostasses do blog haveria qm gostasse, pese embora os dias de +/- parvoeira blogueira (foi mm só para rimar a esta hora da noite ou da manhã sabe-se lá).

Bom no fundo só para dizer q a revelação do q és, vives, sentes ou experencias, bla, bla, bla encoberto por aquilo q n mostras ou n queres mostrar é smp um desafio interessante, nomeadamente qd fazes aquilo q n queres. Tenho dito!

15/6/05 3:54 da manhã  
Blogger Sendyourlove retorquiu porém...

Até podes não escrever episódios da tua vida mas o SEM NOME é um pequeno espelho que reflecte o que tu és.

15/6/05 9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Chamar a esta pequenina janela para o teu mundo "narcisista" não me parece nada bem!
E fiquei contente com todas as coisas que não fizeste neste teu blog! Continua!

16/6/05 2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

como podes nao falar de ti quando td aquilo que dizemos é tudo aquilo que somos?

D.

29/10/06 1:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home