6.9.05

simplicidades

Lá está. Presentes, passados, tempos outros. Do baú.


Houve um tempo em que o Sol brilhava. Houve um tempo em que era simples. Havia o que comer, havia o que fazer, onde estar. Havia quem guardasse a alma de outras pessoas. Houve um tempo em que alguém cuidava de mim. Entretanto, enquanto me distraía com o horizonte sorrateiro e o Por do Sol inadiado, a minha alma ficou só. E hoje já não é simples.E hoje já ninguém guarda a minha alma.
Guardo-me a mim própria.
Só não sei como.
Só isso.
Só.

2 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Queres mesmo entregar a tua alma a alguém? Olha que ela depois faz muita falta!

6/9/05 12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

ainda há por aí alguém a querer guardar-te dentro de si, a querer tomar conta de ti, a querer proteger-te.. mas não te parece que chegou a altura de errares sozinha?! s.

7/9/05 11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home