5.10.05

não são três, ainda

No fim da noite, com o peso do mundo numas costas encurvadas, a olhar o lápis com os olhos ensonados. A ouvir, lá fora,mais um carro. A ver pela janela as luzes cintilantes do horizonte da cidade. É no fim de mais uma noite que sustenho a respiração a ouvir um piano e uma nova melodia de acordeão. Que me importa que amanhã seja feriado? Que tudo o que tenho ainda para fazer não esteja já feito? Que com tudo isso arrisque boa parte do futuro, aquele que se planeia tão disciplinadamente, e que porque deixei descarrilar este presente em passado, ele esteja prestes a fugir também para um lugar onde nunca venha a existir? Que me importa, que me pode importar?
Se aquela matemática de que se falava há pouco é tão mais simples... e tão mais marcante.
Que me importa se me sobrar só o vazio?

1 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

Que me importa se for feliz no vazio que me preenche?

Uma Luz na Escuridão

5/10/05 1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home