1.10.05

ultimato

Eu sei que é muito chato para os meu milhares de comentadores assíduos a este canto do mundo dos belogues. Mas se continuar a receber spam nos comentários como tem vindo a acontecer (sim, esses comentários todos que veem como "this comment has been removed by an administrator of this blog" não são mais do que reclames chatos de páginas que sabe-se lá para que servem), vou ter que tomar medidas. Tenho mais que fazer do que andar a apagar comentários. Já me chateia ter que perder aqui horas a para ver um post todo bonitinho (sim, além de costelas alentejanas também tenho uma perfeccionista).
Por isso, prezados visitantes, não se espantem se um dia quando quiserem dizer mal de um post vos for pedido para escrever não sei o quê (aqueles códigos que temos que copiar, isso afinal até tem uma utilidade!).
E pronto, por hoje é tudo. Podem voltar às vossas vidinhas miseráveis, que eu vou fazer o mesmo.

1 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

Um post teoricamente informativo acaba por ser indignante no mínimo... "Podem voltar às vossas vidinhas miseráveis, que eu vou fazer o mesmo."

3/10/05 3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home