22.11.05

arpejos

AH! O peso da música... Se soubesses o que me pesa, por vezes, se soubesses o quanto me é necessária, por vezes, se soubesses que é através dela que há muito que vivo. Se soubesses como ela me prende, e como me obstinadamente me faz escrever (gerar, como a crianças) estas que lês, por vezes, que não lês, por vezes, que ignoro que leias ou não. Se soubesses que me faz lembrar-te, se soubesses que me faz lembrar o que já desejei ser.
Se por vezes, soubesses.
Se soubesses como por vezes me arrepio.

1 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

pois... se soubesses quem sou, o que sinto e o que penso, descobririas que sou alguém que não conheces... se te pudesse descrever a minha alma, como se de um bolo se tratasse, 200g farinha, 4 ovos... verias mais do que um bolo disforme, verias uma massa com fermento à espera que alguém a prove...

23/11/05 3:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home