missa do galo
Até para a semana.
Até dia 25, o primeiro dia do resto dos dias do mundo. Até ao dia em que o Sol será mais brilhante, a chuva mais risonha, a tempestade mais honesta. Até lá, até ao primeiro dia de serenidade, até ao primeiro dia em que não chorarás de dor porque nenhum Homem te despedeçará o coração, em que não precisarás de vingar a dor dos teus filhos. Até ao dia em que a Natureza sorrirá para ti, porque finalmente aprendeste a amá-la. Até ao dia em que não estaremos a comemorar o aniversário de alguém, mas estaremos apenas gratos por ter nascido o Amor em nós.
(nunca estive numa missa do galo...)
3 Comments:
Até...bem que gostava que o dia 25 fosse esse dia perfeito que descreveste, só nos resta ter a esperança de um dia, ainda durante a nossa vida, vivermos esse dia.
Feliz Natal
Até dia 25, n sei de q mês, nem de q ano. M diria q simplesmente até agora pq só de ler isto fez com que ainda q possam ser breves minutos, sinta assim leve e solto, cheio de Alegria e Compaixão. Sinta a liberdade de amar as palavras q li! Não pelas letras, não pela autora (n menosprezando tá claro :P), m pela sua essência e verdade! :D :D :D
Nunca foste a uma missa do galo??!!
Que raio d beata tu me saíste...
Enviar um comentário
<< Home