26.3.06

fatalidades

Ora ia eu começar mais uma prosa poética acerca da dificuldade de querer escrever à luz de um globo (terrestre, daqueles com lupa e tudo) sobre a pequeníssima probabilidade de as recordações de esplêndidos dias passados terem algures sido mesmo reais e de que quanto mais me ponho a rebuscar esses eventos memoráveis me dou de caras com um presente cada vez mais cinzento e chuvoso (sem desprimor para aqueles que apreciam a cor cinzenta e a chuva) mas o filamento da lâmpada de 40 Watts do candeeiro da secretária sobre a qual tenho o computador resolveu desfazer-se em fanicos e não me deixou continuar a dissertar como eu tinha planeado neste post porque em vez de cinzento o presente tornou-se negro e ilegível logo após um momentâneo clarão.
Bem-hajas, lâmpada de 40 Watts.

2 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

...............
Toma lá pontos finais com fartura!

27/3/06 2:05 da tarde  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

that's the point!!! ;p

29/3/06 6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home