6.4.06

3x5 é mesmo igual a 5

É que na verdade só me lembrei deste post porque andei a ler uns blogs por aí e descobri que até neste mundo há aquelas correntes parvas. E uma dessas versava sobre enumeração de 5-manias-5. Depois apareceu-me a esquecida a sugerir, e tal.
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do ‘recrutamento’. Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘regulamento’ no seu blog" ("ademais"?).

Já não me lembro se minhas, se de outros, mas não resisto a espetar umas quantas aqui também (mais um momento narcísico neste blog... cada vez pior).

roer as unhas.
passar a vida em frente ao computador.
2ªs vozes.
ouvir da melhor e da pior música.
ninguém ter nada a ver com a minha vida.
Ah, e os bloguistas a responder são...
... os dos links aqui ao lado!

1 Comments:

Blogger J. retorquiu porém...

sabes o que é giro... é que por mais parvo que seja este post...esta corrente ou esta treta, arranjas sempre maneira de dar graça a isto...
nha! gosto de ti pah.

6/4/06 10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home