13.6.06

10 coisas

Odeio o modo encurvado como andas, que mastigues de boca aberta a olhar para mim como se não pudesses fazer nada. Mas não, o que detesto em ti não é isto, é teres a mania, o feitio, de agradar a toda a gente, de te abstraires do teu ser, se preciso for. Ainda te reconheces? (eu tenho as minhas dúvidas, por vezes) Que vejas o que te apetece na tv, que comas o que bem entenderes (eu sei que não), porque odeio que tenhas os tiques tremendos que tens só porque alguém criou essa imagem de ti. Que sejas tão dócil. Odeio que sejas bom para mim.
Mas se algum dia to disser, sei que não vais compreender, e que me vais perguntar com essa voz tão bem treinada de carneiro mal morto, porque é que não gostas de mim?
Só que eu gosto de ti. Apenas odeio o Tu que não és.

2 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

Complexo. Afinal não gostas do que ele é, ou do que ele não é?

20/6/06 11:42 da tarde  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

não gosto do q mostra ser,pq sei q n é autêntico.

21/6/06 10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home