3.6.06

p'ra lá do longe III

Lavrado. Início de qualquer coisa.

14 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

também nós por vezes necessitamos de ser lavrados, quero com isto dizer ter um início... pq afinal d contas é o primeiro passo.

4/6/06 1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Bem, agora só falta semear ;)

E acho que tecnicamente, tá é gradado, mas o que sei eu disto?! ;)

5/6/06 9:31 da manhã  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

sim, sra técnica, tem toda a razão, e gradado duas vezes! ;)

5/6/06 11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Vcs são muito à frente... Mas já agora, a grade de discos usada tem quantos dentes?

5/6/06 1:03 da tarde  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

lol!n abuses, q a grade era do vizinho do outro lado do monte (ah, e a ovelhita da outra foto tb;))

5/6/06 1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Se a grade é de discos, n tem dentes, tem discos ;9

5/6/06 1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Chamam-se dentes às reentrâncias que os discos decentes têm. Para um solo com aquelas características tem de ser...

5/6/06 2:34 da tarde  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

quem diria-caramba!-q de um raio d uma foto de uma corela (quorela???) meio abandonada se ia aprender tanto!qto à sua dúvida,sra paty, é só ir lá ver a grade do homem!! ;p

5/6/06 7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Hum, se bem me lembro os discos que o meu pai tinha lá no alentejo eram lisos, mas tb n meto a minha mão no fogo!
Depois usavam era uma escarificadora, se não me engano...

6/6/06 10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

hum... Já pensaram em se dedicar à agricultura? ;-)

6/6/06 3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Por acaso já, mas antes que eu tivesse oportunidade, venderam a herdade!
O que, como deves imaginar, boicotou um "bocadinho" os meus planos...

6/6/06 4:03 da tarde  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

já, mas depois destas lições todas, é capaz de ser melhor não!!!

6/6/06 8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Epá... eu podia continuar... mas vou parar por aqui... Depois partilho um site que ajudei a fazer...

7/6/06 12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Siiiimmmm? E onde é que está esse site? Hum?

19/6/06 8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home