12.10.06

dívidas




Um bando de conhecidos, como se diz por aí. Para observar. Podem ser intelectuais, hão-de dizer coisas indecifráveis que deêm vontade de comentar e de rir alto. Numa tasca suja. Em Lisboa, claro. Bem regada. Ao fim e ao cabo, todos me devem álcool, mas ainda ninguém me pagou. Apetece-me andar a sangrar um noite inteira, e quem quiser cuidar de mim que me ature.
Eu já não quero saber. É que para mim, ainda têm chegado novas manhãs todos os dias. Que eu, atrozmente, sempre vou desperdiçando.




3 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Cá estamos...

13/10/06 1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

pois... acho que tb te devo uma... E já ia sendo tempo, não? Por acaso também me apetecia uma noite dessas ;-)

13/10/06 4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Eu ñ esqueço as minhas dívidas! É um jarro inteirinho p cada uma! E qto às mãnhas que se repetem...temos MESMO q arranjar uma ocupação.Esrou a tratar disso!JO

13/10/06 4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home