2.11.06

fugas



Vamos encher este tempo de espaço, até lá não cabermos e fugirmos para outros tempos e outros lugares, porque naquele tempo, onde nos encontrámos uma vez, cabe só o vazio.
Vamos fugir desse tempo que nos persegue, corramos até nos faltar o ar, porque esse tempo é imparável. Não queremos que nos alcance. É que no momento em que nos tocar, seremos arrastados para dentro dele.
E não queremos lá voltar, a todo o custo.
Que se lixe o amor-próprio, desde que o orgulho fique intacto.

3 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Isso é discutível, sabes?

2/11/06 11:09 da manhã  
Blogger Sendyourlove retorquiu porém...

O amor-próprio é apenas um sentimento relativo, factício e nascido na sociedade, que leva cada indivíduo a fazer mais caso de si do que de qualquer outro, que inspira aos homens todos os males que se fazem mutuamente, e que é a verdadeira fonte da honra e do orgulho.
Ama-te...

2/11/06 3:01 da tarde  
Blogger Funny retorquiu porém...

Orgulho-me de mim, amo-me! É possível afirmar isto sem ser egocêntrico, egoísta, altivo e rondar a soberba?

Se é, vou continuar a amar-me e a orgulhar de mim.

5/11/06 11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home