16.12.09

apanha





Ocorreu-me há pouco uma coisa. Assim como às vezes nos assaltam a mente, as coisas vindas não sabemos de onde nem como, visto que não há transportes para a mente. Para a minha, pelo menos. Pensava eu. Se calhar, há: imagens, cores, sons e outros sentidos que transportam pensamentos, perguntas, coisas. Até chegarem ao seu destino, cá dentro.
E passou a sensação de não saber o que estava a perder, o que é que andava a passar aqui ao lado. Que há coisas que por aqui vão passando. Ao lado.
No fundo, acho que me apeteceu apanhar alguma coisa. Catch time, agarrar o tempo, pegar na máquina, engrenagem, to catch.
Alguma coisa que ande por aí.


1 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

Para apanhar, basta querer e procurar... ao virar da esquina encontra-se certamente um qualquer pensamento ou ideia que se pode aprisionar :)

28/12/09 2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home