3.1.10

adenda

Malogradamente (acho-lhe mais piada que infelizmente), o óbvio que se escreve ou diz quase nunca se torna realidade.
Apesar de sempre valer a pena.
É que às vezes, separo-me do mundo: eu, um pontinho na via láctea; o planeta inteiro, outro ponto algures na galáxia. E, malogradamente, nem quero saber. Apetece-me dizer que é indiferente. Apesar de não o ser. Apesar de me matar por dentro ver que ficou alguém no outro ponto da galáxia. E assim se forma um abismo. Até que, mais cedo ou mais tarde, o cosmos (e eu) realinha-se de novo. Até voltar a valer a pena sobre(viver).


1 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

"o óbvio que se escreve ou diz quase nunca se torna realidade."

Valer a pena, vale sempre. Acontecer depende apenas "como" se escreve. ;)

Por vezes há pontos que parecem diametralmente distantes dentro e fora de nós.

3/1/10 10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home