30.8.10

o tempo que faz


"Com que então, unhas pintadas, hã...e de vermelho-cereja-quando-ainda-está-verde"
"Pois é. É o Verão, o Verão faz-me isto. Faz-me querer fazer mais, encontrar mais, só porque me parece haver mais tempo. Só porque os dias esticam. Faz-me suar que nem um porco quando tenho que subir a rua em dias de calor, mas faz-me pensar que apesar desse peso, sou muito mais leve que isso.
O Verão faz-te levitar, quase. Faz-te nada mais, nada menos, que sonhar mais, porque achas que tens mais tempo.
Faz-nos sentir maiores, porque sonhamos lá no alto. No fundo, faz-nos ser crianças, porque elas sim, conseguem viver nos sonhos que criam.

É isto que faz o Verão.

Ou inutilidades."

1 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

"No fundo, faz-nos ser crianças, porque elas sim, conseguem viver nos sonhos que criam."

Devia ser obrigattório. Todos os adultos transformarem-se em crianças uma vez por semana.

12/9/10 3:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home