19.2.12

ter


Tenho

uma ruga na testa, das durezas e dificuldades. Dos dias que se perdem, maus. Daquelas que definem o nosso estado. E que, definindo, vêem-se sempre.

Tenho

cabelos a embranquecer. Que se escondem, como as mazelas e tristezas. Que se descobrem só quando se procuram, todos os dias, mais, novos, como as lágrimas. Todos os dias, novas.

Tenho

uma cicatriz no peito, de quando me tentaram concertar o coração. Sem grande sucesso. Continua com falhas, e buracos, e sopros, e descompassos, e bocados que faltam. Bocados que me tiram e bocados que desaprecem.

Tenho

uns pés que às vezes me doem de tanto andar.

A propósito, tenho que ir.
Andar para longe.




2 Comments:

Blogger Sendyourlove retorquiu porém...

Miúda.... força aí!
Cabelos brancos também tenho... e outras coisas...
Enquanto houver caminho... vamos!

19/2/12 11:00 da tarde  
Blogger JOana retorquiu porém...

Tens
isso tudo. agora.

mas tens também
outras tantas coisas mais
felizes.

tens
que perguntar a quem, como eu,
gosta de ti

vais
ficar surpreendida com tudo o que
tens
e nem imaginas.

Vá lá Raqui,
tens tanto.

20/2/12 11:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home