25.1.05

essas fontes de informação que são os telejornais...

Ficar a saber que um homicida entrou num café de aldeia, pediu uma jola e umas sardinhas, pediu a conta e o troco em rebuçados do dr. Bayard parece-me mais do que importante, parece-me qualquer coisa de muito fascinante...sobretudo a parte do troco em rebuçados, afinal há costumes que ainda não se perderam! Vamos todos aderir a este movimento, reavivar este costume tão português e deixar de andar com trocos na carteira!! Os rebuçados têm é que ser do Dr. Bayard...

4 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

exagerada! mas observadora, a ver sempre o importante, o positivo, o doce!...
s.

26/1/05 5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

desculpe-me a crítica, mas a frase inicial é mesmo para ser assim?!
"derivações mentais a quem alguém por vezes não sobra mais nada para fazer."
é gira, algo k nunca esperava de ti, mas não tem muita lógica (a minha incapacidade de não reagir a uma aberração linguística), mas se foi essa a ideia tá giro, a sério.
desculpa a sujestão, isto até pode ter sido de propósito para repararem e reagirem, acredito que sim:
"derivações mentais a alguém a quem por vezes não sobra mais nada para fazer."
mil desculpas..
s.

26/1/05 5:15 da tarde  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

bem observado, como devia esperar de ti (n sou so eu q observo).realmente a frase soava de forma um bocado estranha, mas nunca me tinha dado ao trabalho de a ler com olhos de ler.acho q da maneira q vou mudar vai ficar na forma mais correcta.bjocas, e observa sempre!!;)

26/1/05 6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

gostei da alteração...
não gosto da razão, de razões, de ter razão, ou de querer mostrar razões...
mas gosto de vir aqui, de estar contigo (sempre).
s.

27/1/05 4:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home