18.1.05

no outro lado do dia

Mais um escrito achado no baú...

Há dias em que me olho ao espelho e não me vejo. Talvez só os outros vejam essa imagem de mim, eu nada vejo nesse espelho. Há dias em que só se vê uma imagem de mim. A deambular por aí. Igual a todos os dias, mas sem mim lá dentro. Ninguém dá por nada. Depois, eventualmente, volto. E os dias continuam iguais a si mesmos, e eu continuo igual a mim mesmo. Por onde ando, quando não ando comigo? Há dias em que me sinto no outro lado do dia. Twilight zone... Mas não. Sou mesmo eu. Ou melhor, esta imagem de mim, que todos vêem, sou eu mesmo. Para todos os efeitos. Terá que servir. Provavelmente terá melhor aparência que eu mesmo, afinal, é uma imagem saída do espelho. Há dias em que vivo do outro lado. Estou no outro lado do dia. E sou apenas eu. A deambular por aí. Existências paralelas...
Espero que o tempo melhore depressa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

(tu e os problemas do tempo)
sei que não vejo só a tua imagem, estás a ser mazinha contigo mesma.
pela lógica dentro da imagem há a essência, dentro de ti há algo que brilha, e é isos que eu vejo quando isso que achas que não é quase nada do que és anda por aí...
as pessoas não vêm mais porque tu não mostras mais?! não sei... vou pensar nisto.
s.

19/1/05 10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home