30.1.05

o meu querido diário

Essas coisas de diários e de escrever todos os dias nunca foi comigo (nota-se,não é?). É que o pior nem é deixar de escrever o que quer que seja passado uma semana, é mesmo reler o que se escreveu e simplesmente achar tudo ridículo. Mas como achei que os últimos post(es) andam um pouco... sérios...resolvi fazer-vos aqui um resumo do meu fim de semana em palavras-chave(não hipótese, têm que levar sempre comigo em cima!). É que a realidade é sempre mais hilariante que a ficção...
Atão cá vai:
sono
madrugar
verde
muito verde
andar
por montes e vales
brinquedo novo
sushi
ambas menos 3 e picaroto
olha!!
Eu ando aqui que nem sei(acho q era assim a frase, mais uma a acrescentar à check list!)
pastel de nata (bém, por enquanto vamos manter este blog livre d ordinarices...)
poeira
sono
madrugar
sono, muito!