15.3.05

a melhor fila de trânsito* da minha vida

A propósito de há uns dias toda a gente me andar a perguntar sobre uns senhores...

E de repente, descubro que ainda há coisas (músicas, sons) que me surpreendem. Com as quais consigo surpreender-me. E quando menos espero, um violino toca (me). E enquanto não saio do mesmo lugar, uma sonata leva-me a outras paragens, outros tempos que já foram meus. E onde parecia não haver nada a acrescentar, descubro outras paragens (e improvisos, e variações). E tenho de novo algo para procurar, para (me) tocar, para tornar meu. Para que um dia o mostre a alguém. Talvez.

Ando a descobrir umas coisas giras quando volto para casa...viva a minha irmã por ter memorizado no (auto) rádio a 94.4fm.

* - porque escrever "hora de ponta" ia decerto soar um bocadinho mal...só!