9.3.05

nada de mais

Porque é que vives rodeado de ti mesmo? Não te basta teres-te a ti? Não te percebo. Também não sei se te quero perceber. Não sei se alguma vez conseguirei furar essa casca feita de ti, porque é bem possível que tu assim queiras que o faça. Se eu for vivendo com o ontem estaremos onde sempre estivémos, e o futuro será para sempre o mesmo presente não desejado. Talvez um dia deixes de te questionar sobre ti, talvez noutro dia eu deixe de gostar do passado. Talvez então o tempo possa existir connosco e não correr sobre nós.

1 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

não sei mesmo porquê,mas tocaste-me. e doeu, e depois sorri. (não no sentido masoquista da coisa, mas porque me pareceu que.. em qualquer ponto de ti há uma definição que gostava de copiar sinceramente, e dizer que é tua, mas também minha)
s.

14/3/05 8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home