3.1.06

há demasiado tempo


fotos daqui e daqui
Lembras-te do dia em que descobrimos que existia um paraíso onde vivemos por breves dias. De querermos descobrir, absorver, contemplar toda a magnificência que a Natureza nos oferecia em cada encosta, em cada onda, em cada brisa, cada dia. Lembras-te dos cagarros que conhecemos, que se despediram de nós quando rasgámos as ondas do oceano dizendo "até breve". Lembro-me dos seus vôos rasantes e leves, como voam todos os que se sentem livres e vivos.
Mas esqueci os seus cantos. A memória perdeu-me os sons. Perdi-me, perdi o que nos fez apaixonar por aquele lugar.
Relembra-me.

3 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Perdeste os sons??? Aqueles que nos fizeram passear no escuro para descobrir qualquer coisa que parecia nem existir? Aqueles que nos faziam parar em todos os lugares só porque sim? Porque gostávamos tanto! Perdeste aqueles gritos que soam a música aos nossos ouvidos? Parece mesmo que temos que lá voltar;)

Sara

4/1/06 11:01 da manhã  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

shame on me, eu sei, mas é verdade... on entao é so uma desculpa p irmos dar uma volta as ilhas;)

4/1/06 7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Não precisas de te lembrar porque te apaixonaste. O teu coração sabe-o. E isso chega!

7/1/06 4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home