"os meus amigos riem-se de mim por ser feliz assim sem sonhar com um GTI eles não sonham que me basta ter-te a ti a sonhar comigo desde que te conheci " ...e mai nada...
Seat Ibiza 1.9 TDI , 1847 centimetros cúbicos, 110 cavalos de potência,velocidade máxima 227 quilómetros por hora, média de consumos: 6,3/4,4/9,4 - cidade/estrada/auto-estrada, Não dispõe de dispositivos de segurança passiva, protecção simples de embate frontal, tem porporcionalidade a fugir em entrada em curva, efeitos de subviragem muito agressiva, peças a terem um desgaste mais acentuado: pastilhas dos travões , caixa de velocidades e válvulas do motor, caraterísticas mais-valia: como é um motor de um volkswagen passat colocado num ligeiro comercial o peso assume proporcções extremamente importante,concebido inicialmente para um chassis de 2 toneladas, assume-se num chassis de 1600 quilos, o que lhe confere rentabilidade em termos de deslocações a grandes distâncias a velocidades médias.
6 Comments:
"os meus amigos riem-se de mim
por ser feliz assim sem sonhar com um GTI
eles não sonham que me basta ter-te a ti
a sonhar comigo desde que te conheci "
...e mai nada...
eu não diria melhor :)
...mas lá que achei mta piada andar a abrir...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Seat Ibiza 1.9 TDI , 1847 centimetros cúbicos, 110 cavalos de potência,velocidade máxima 227 quilómetros por hora, média de consumos: 6,3/4,4/9,4 - cidade/estrada/auto-estrada, Não dispõe de dispositivos de segurança passiva, protecção simples de embate frontal, tem porporcionalidade a fugir em entrada em curva, efeitos de subviragem muito agressiva, peças a terem um desgaste mais acentuado: pastilhas dos travões , caixa de velocidades e válvulas do motor, caraterísticas mais-valia: como é um motor de um volkswagen passat colocado num ligeiro comercial o peso assume proporcções extremamente importante,concebido inicialmente para um chassis de 2 toneladas, assume-se num chassis de 1600 quilos, o que lhe confere rentabilidade em termos de deslocações a grandes distâncias a velocidades médias.
Enviar um comentário
<< Home