26.7.07

absolutamente


Não me
apet

e

c

e

nad
a.

3 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Deixo aqui uma frase q não é minha mas q me tem acompanhado nos últimos dias: "as tough as wanting something can be, the people who suffer the most, are those who don't know what they want".

Eu, pelo menos, sinto-me perdida qdo não me apetece nada...

27/7/07 9:30 da tarde  
Blogger Sendyourlove retorquiu porém...

a mim apetece-me tudo...só não sei bem é o quê!

1/8/07 3:32 da tarde  
Blogger Funny retorquiu porém...

Peço desculpa por destoar mas apetecem-me algumas coisas e sei bem quais... :)

Já agora apetecia-te apetecer algo?
Mais outra questão apetece-te estar contigo?

Ok, agora deve-te apetecer dizeres para eu me calar (não escrever mais) senão o comentário fica (já está) mais longo que o post...

lol

3/8/07 6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home