4.1.06

quadro

Não sei como desenhar as linhas rectas. Nunca consegui firmeza de pulso, nunca me apliquei. Admiro-as, no entanto.
Como as vidas delineadas em linha recta, sempre em frente, rumo a não sei bem o quê.
Não sou de me aplicar a nada.
Tenho curvas e contra-curvas, inclinações inexplicáveis, falta de manutenção dos lápis. Nem uma borracha tenho para apagar desvios. As minhas linhas nunca se corrigem, nunca se apagam, vão acumulando passados e emaranhando-se em futuros. Vão misturando cores e finalidades. Os traçados reais insurgem-se por entre os sonhos, arrastando para o presente fantasmas e levando para o outro lado da folha entidades de váriaveis reais. As linhas que quero desenhar atravessam-se nas que já estavam arrumadas, e as que desejo realmente desenhar não passam disso mesmo, um desenho de um desejo tosco.

3 Comments:

Blogger Sendyourlove retorquiu porém...

Ao menos não nos podemos queixar de monotoia, mais que não seja interior, de pensamento.
As decisões que tomamos, que pensámos durante tempo demais, das quais nos arrependemos logo a seguir mas que ao mesmo tempo nos parecem as melhores...ou não.
Os desejos que nunca concretizamos porque achamos que não são realizáveis, porque não seriam compreendidos: porque não temos coragem.
Somos pintoras do abstracto, todos olham e vêem diferente daquilo que realmente pintámos, nem nós reconhecemos ao olhar para a obra feita, naquele traço, naquela pincelada o nosso EU verdadeiro.

Desejo-te um ano em cheio...muitas aventuras...muitas emoções fortes (mais ainda, se esse coração aguentar).
Beijos da "mana" Beta.
PS: Acho que nunca te disse(até porque expressar sentimentos não é o meu forte...cara a cara claro...devo ter um problema de expressão...lol) mas admiro-te imenso e gosto muito de ti.

5/1/06 9:33 da manhã  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

brigada "mana" beta :) ah, e expressar sentimentos não é o nosso forte. mesmo!;p
susanita:aplico-me enqto alguem ache q vale a pena (mm q eu n ache), mas ha smp tantas distracçoes à volta...

7/1/06 12:11 da manhã  
Blogger Funny retorquiu porém...

Para as manas: Qq dia tou a ver q tenho q começar a fazer plágios dos vossos textos... é q textos/reflexões com tanta qualidade n se podem desperdiçar ;) ;)

7/1/06 4:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home