quadro
Não sei como desenhar as linhas rectas. Nunca consegui firmeza de pulso, nunca me apliquei. Admiro-as, no entanto.
Como as vidas delineadas em linha recta, sempre em frente, rumo a não sei bem o quê.
Não sou de me aplicar a nada.
Tenho curvas e contra-curvas, inclinações inexplicáveis, falta de manutenção dos lápis. Nem uma borracha tenho para apagar desvios. As minhas linhas nunca se corrigem, nunca se apagam, vão acumulando passados e emaranhando-se em futuros. Vão misturando cores e finalidades. Os traçados reais insurgem-se por entre os sonhos, arrastando para o presente fantasmas e levando para o outro lado da folha entidades de váriaveis reais. As linhas que quero desenhar atravessam-se nas que já estavam arrumadas, e as que desejo realmente desenhar não passam disso mesmo, um desenho de um desejo tosco.
3 Comments:
Ao menos não nos podemos queixar de monotoia, mais que não seja interior, de pensamento.
As decisões que tomamos, que pensámos durante tempo demais, das quais nos arrependemos logo a seguir mas que ao mesmo tempo nos parecem as melhores...ou não.
Os desejos que nunca concretizamos porque achamos que não são realizáveis, porque não seriam compreendidos: porque não temos coragem.
Somos pintoras do abstracto, todos olham e vêem diferente daquilo que realmente pintámos, nem nós reconhecemos ao olhar para a obra feita, naquele traço, naquela pincelada o nosso EU verdadeiro.
Desejo-te um ano em cheio...muitas aventuras...muitas emoções fortes (mais ainda, se esse coração aguentar).
Beijos da "mana" Beta.
PS: Acho que nunca te disse(até porque expressar sentimentos não é o meu forte...cara a cara claro...devo ter um problema de expressão...lol) mas admiro-te imenso e gosto muito de ti.
brigada "mana" beta :) ah, e expressar sentimentos não é o nosso forte. mesmo!;p
susanita:aplico-me enqto alguem ache q vale a pena (mm q eu n ache), mas ha smp tantas distracçoes à volta...
Para as manas: Qq dia tou a ver q tenho q começar a fazer plágios dos vossos textos... é q textos/reflexões com tanta qualidade n se podem desperdiçar ;) ;)
Enviar um comentário
<< Home