11.11.06

boião de cultura




Queluz é uma freguesia portuguesa do concelho de Sintra (...). Foi elevada a cidade em 24 de Julho de 1997, compreendendo esta, para além da freguesia que lhe dá o nome e onde tem a sua sede, as de Massamá e Monte Abraão, que dela se separaram administrativamente em 12 de Julho de 1997.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
A parte boa de ter um blog é que podemos fazer dele o que bem nos apetecer e desfazê-lo logo a seguir, sem nos sentirmos obrigados a dar qualquer explicação a qualquer anónimo, ou não, que se dê ao trabalho de o visitar - sou livre de o fazer. Porque os que me são anónimos vêem e lêem o que quiserem, da forma que quiserem, interpretando como quiserem - são livres de o fazer. Porque os que não me são anónimos podem não entender as fotos e os textos que publico, mas sabem que tudo isto é um resultado qualquer daquilo que vivo. E sabem que só se mete na minha vida quem eu deixo. E às vezes, nem isso.


4 Comments:

Blogger Unknown retorquiu porém...

I love Portugal and have heard of ur country. Jose Mourhino?!?! Its a country I would love to visit one day soon!!!

11/11/06 8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Nem mais!

12/11/06 12:29 da tarde  
Blogger Funny retorquiu porém...

sim, certamente é um resultado qq, daquilo q eu n faço a minima ideia, nem preciso, pq afinal a vida é tua e tu é q precisas de saber a causa e consequência do que fazes. Ou então não :)

12/11/06 12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

muito bom conteúdo tem de facto este blog!!! uma faceta muito uknown por mim!!! espero k tão iluminado post me forneça a omnipotencia para gerir o meu blog indiferentemente dos discos pedidos!! :P

12/11/06 9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home