20.3.07

fmi, ou como um dia pode ser uma treta boa

Já nem quero saber de outros pronomes, nem me dou ao trabalho de inventar personagens. Ninguém as percebe, mesmo. De que serve, como dizias, escrever bem, juntar os papelinhos todos e mostrá-los a pessoas (a)normais, se como dizias, não se percebe. Se é dificil imaginares um mundo que possa caber entre as palavras. Deve ser uma coisa estranha, gostar de se ler uma coisa que não se percebe.

A verdade é que todos somos capazes de tudo. Do mais belo. Do mais imbecil.
E se ontem estava uma bela tarde de sol, hoje esteve um frio muito chato. E imbecil.
Se tanto que me apetecia ontem, essa coisa de abraçar o mundo. E hoje o mundo tropeçou e deu um pontapé numa lata ferrugenta em forma de mim.


É unânime, sou para os que me interessam um bocadinho mais do que pareço. Melhor que ser um bocadinho menos. Não me pareço nada comigo.


Esqueçam lá a parte do fmi.

2 Comments:

Blogger Funny retorquiu porém...

Comento este post com as tuas próprias palavras de uma noite em que o sono não vinha em Outubro de 2005:

"aquilo que eu percebo de cada post, cada texto, cada livro, jornal ou o q quer q leia tu nao o saberás. o q quer q seja q escrevas num post (neste) é-me indiferente, porque eu vou lê-lo para mim e dele entender o que eu quiser.é isto....as coisas so sao nossas enquanto estao so na nossa cabeça.... "

Está tudo dito :P

21/3/07 1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo retorquiu porém...

já me citam e tudo...vivam os comentários comentados! ;)

22/3/07 5:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home