7.2.05

Análise crítica ao DVD emprestado - II

Bem (bém), mais uma vez andei a acumular dvd's durante umas semanas... o que vale é que a malta a quem eu os cravo é compreensiva:-)

Eternal Sunshine of the Spotless Mind (que é como quem diz a páginas tantas no filme: "eterno e solarengo brilho, o do espírito imaculado"). Ah, o título em português... acho que é "O Despertar da Mente".
O filme adivinha-se um bocado lamechas (o costume, quando se quer falar de amores e desamores a malta tem tendência a distrair-se), vale porém (todavia, contudo) a história ser contada de trás para a frente e as cenas absolutamente surreais (absolutamente, sei lá!!). Fora estes pormenores, nada a apontar...excepto talvez...ver o Jim (Jaime para os amigos) representar pela primeira vez um papel que se aguente!!Este gajo nunca mais devia fazer figuras parolas até ao fim dos dias dele!!Daqui para a frente, sempre sério, boa???

Gato Fedorento
Bem (perdão mais uma vez, bém), tive que ceder à massa popular e cravar o DVD da moda... Ainda não consigo fazer uma análise suficientemente crítica ao DVD, primeiro porque metade dos sketches já os conheço (quase de cor) mesmo antes de os ter visto, depois porque ainda me falta ver a outra metade (mesmo depois do serão que passámos a "ver tudo à bruta"...uns mais do que outros, não é sra. enfermeira??). Ora bem, como falar sobre isto sem ceder à tentação de utilizar "certas e determinadas" expressões usadas e abusadas por estes dias? Com efeito, é muito simples. Cá vai: os gajos até têm piada (a meu ver, claro, que isto de gostos é uma coisa de cada um), deviam pensar melhor nas suas carreiras de actores (para quando escrever cenas cómicas já não der euros a ninguém), se bem que há lá muita palha no meio essencialmente estúpida e sem piada, mas não se pode acertar sempre, certo? Um dia destes talvez volte a este DVD porque isto de vender skethes ao quilo pode ser giro mas embucha qualquer um!!

E tenho dito (quando é que me contratam para uma coluna num jornal, hein?? Estou à espera...).

1 Comments:

Blogger bastard_o retorquiu porém...

bem, pelos vistos não ficou bem assente que eu até gostei do filme...portantos...tou à espera da próxima rememssa de DVD!!:D
ponto 2: macacos me mordam se eu não resolvi mostrar o "gato" à minha mãe e ela não se desmanchou a rir com aquilo...vá-se lá entender o humor das mães.

9/2/05 6:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home