2.2.05

hummmm......

Quer dizer, não sei, faz-me espécie... atão... vamos lá a ver: naaa... ele há coisas!... prontes, não é??! Pois...é que não se entende! Sei lá!...
E agora pensem no quê (em quem) é que eu estava a falar. :p
_________
É só porque assim podem dar largas à imaginação, eu hoje até queria postar (que raio de linguagem, tenho que ser mais erudita) uma coisa decente, vi um fim de dia lindo(mesmo no caos do IC19, nem sei como não bati em ninguém), o piano mostrou-me umas coisas lindas hoje, até andei a remexer no baú e tudo... mas, e depois? Depois, nada. É estranho, não é? Quer dizer...faz-me espécie.
Até depois.

1 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

Não me perguntes o porquê, mas simplesmente senti vontade em deixar esta frase:
Tudo encontra-se no conjunto dos nadas...a beleza não está no belo mas sim no diferente...Explícita? O quanto achares necessário :P
Bjinhos, [bluecat]***

12/2/05 9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home