16.2.05

conversas de domingo

Adaptado de uma das nossas muitas conversas de domingo...Estou à espera do fim de semana!

-Não sabes fazer mais nada? E o resto, onde encaixa?
-Qual resto? O meu resto? Anda por aí, disperso, nos espacinhos que vão aparecendo...
-Espaços dispersos??? Não vejo espaços...disperso já é bom... Mas tens a certeza de que eles existem?...
-Existem sim. São é pequinininhos, há que encontrá-los onde menos se espera.
-Disperso não é mau, ajuda, dá para ter um bocadinho de cada, mas às vezes gostávamos de ter mais do que um bocadinho daquilo que gostamos...
-Sim, mas não era bem isso que queria dizer. Quando nos dispersamos por tudo o que queremos e gostamos...corremos o risco do nos perdermos...e acabamos apenas por andar por aí, a dispersar restos!
-o problema é que "gostamos de coisas demais" e depois não chegamos a todo o lado, ou andamos muito cansados...
-Pois, qualquer coisa por aí...
-..Posso ir? Ficas bem?
-Podes. E tu, ficas?
- Fico... Estou num caos bem dissimulado.

1 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

pergunto-me com quem andas a conversar ao domingo.. e se isso te ajuda ou desajuda.. se não é uma forma de te perderes mais.. mas sei que é bom (para mim, porque é de mim que estou a falar) conversar contigo ao domingo - sim, aquele dia estranho em que se acaba por ficar a parvar muito tempo. tenho saudades disso.
s.

18/2/05 8:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home