17.2.05

o tamanho das palavras

Como se estivéssemos numa praia a olhar uma arriba (em vez de estarmos virados exactamente para o outro lado, a olhar o mar), e ela de repente se desmoronasse a nossos pés.
As coisas que as pessoas podem dizer...o tamanho daquilo que por vezes dizem por dizer, sem o saber. Sem o notar, ou apenas para se fazerem notar. Ouvimos, muito bem, mas quando o tamanho da coisa nos atinge... só dá para pensar que as pessoas, às vezes, não dão pelo que dizem. A elas passa-lhes ao lado, mas nós temos que aguentar o baque de frente. zazuz!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

no entanto quem disse tem a responsabilidade apenas pelo dizer, quem ouve é que sofre porque isso o atingiu.. porque será que o atingiu se estava tão bem a olhar o mar? estava, será que sim? quem diz não sabe, não percebe que afecta, que te dá algo que não queres, não podes suportar..
fala.
s.

18/2/05 8:17 da manhã  
Blogger bastard_o retorquiu porém...

opá, eu a tentar q ninguem percebesse (nem mm eu) o q queria realmente dizer o post...e acertas à primeira...até parece q m conheces...:P mas a questao é q as vezes n ha hipotese d resposta,so nos conseguimos mm sentir atingidos...

18/2/05 7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home