26.2.05

"reuniões mensais"

A páginas tantas, reza assim (mais ou menos assim): "...o orientador deve dispôr de uma hora semanal..."...e esta é a parte em que nos rimos a bandeiras despregadas. Certo? Seria, não fosse o facto de eu preferir de longe só me chatear uma vez por mês. Nem tem a ver com os próprios dos orientadores, cada um tem direito a ter a sua pancada, o que me chateia é ficar sempre com a impressão de que toda a gente acha que "essa miúda não tem vontade de fazer o que quer que seja" (e não digam que sim, é que é bem capaz de ser verdade!)É nestes dias que me ponho a pensar se hoje não poderia estar noutro lado qualquer...
Mas não. Estou mesmo aqui.

1 Comments:

Anonymous Anónimo retorquiu porém...

calma Raquel..
s.

26/2/05 2:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home